Sobre nós

“Nosso maior anseio hoje é castrar os animais para evitar que surjam novas ninhadas. Quando não conseguimos apoio, pagamos do bolso”, 

“Infelizmente o município não tem nenhum programa de zoonose ou de controle de animais. Mas enquanto isso, continuamos nossa luta com o apoio de quem gosta dos bichinhos”

“A maioria opta por animais de raça. Mas todos têm o mesmo valor para quem realmente ama”.

“Tirá-los da rua é impedir que os bichinhos perambulem famintos e machucados. Sei que muitas pessoas ajudam dando comida, mas os animais podem se envolver em acidentes, apanhar na rua e proliferar doenças, pulgas e carrapatos”

 

GOSTA DE ANIMAIS?



Gosta, mas não tem condições para ter nenhum…
 
Temos a solução para si!
 
Apadrinhe um cão (cadela),
 
Quando puder:
- Venha visitá-lo,
- Pode levá-lo a passear,
- Dar-lhe banho,
- Escovar-lhe o pêlo…
- Contribuir com a ração dele(a)
... e mais importante, dar-lhe miminho…
 
ele(a)s saberão retribuir em dobro aquilo que lhes der!
 
não se acanhe, Colabore
 
Contacte-nos!
 
...os animais precisam de si…
 
 

> Condições:


- Ter mais de 18 anos, se menor que 18 anos, deve fazer-se acompanhar pelo pai/mãe
- Contribuir com 15 Euros para vacinas

> Direitos e Deveres:

- Levar o animal a passear, dar-lhe banho, miminho e cuidar dele
- Contribuir (se o desejar) para a alimentação dele
- Zelar pelo bem-estar deste e de qualquer outro animal

Se deseja apadrinhar algum dos nossos cães/cadelas, por favor, solicite o formulario de apadrinhamento através do email:
caralinda_29@hotmail.com
aldinateixeira@hotmail.com
 

Nossos utilizadores

AS PESSOAS QUE CONSTANTEMENTE SEGUEM DETERMINADOS BLOGS OU PÁGINAS DE ANIMAIS E PARA ANIMAIS, SÃO NORMALMENTE APELIDADAS DE CURIOSAS,SEGUIDORAS,BENEMÉRITAS,MADRINHAS E PADRINHOS DE PATUDINHOS.

TAMBÉM SABEMOS QUE NORMALMENTE ESSE TIPO DE PESSOAS ESTAVA EM VIAS DE EXTINÇÃO.POIS  A CRISE AFETOU MUITA BOA GENTE.QUE PODIA E AJUDOU EM OUTRA FASE BOA DA VIDA. MAS INFELIZMENTE NÓS SABEMOS E VEMOS DIÁRIAMENTE QUE OS ANIMAIS DEFINHAM EM TRISTEZA, ESTÃO SÓS,POIS POR MAIS QUE SEJAMOS NO MUNDO CONTINUAMOS AS NOSSAS VIDAS COMO SE NADA FOSSE. REVERTENDO OS PAPÉIS EU PODIA PERFEITAMENTE TER NASCIDO CÃO/CADELA.  SÓ AÍ SENTIRIA NA MINHA PELE E ALMA O ABANDONO,OS MALTRATOS, O SERMOS APENAS COISAS.

MAS DEUS CRIOU O ANIMAL(CÃO ) UM POUCO A NOSSA SEMELHANÇA...E UM SER CAPAZ DE SENTIR DOR,FRIO,FOME,CAPAZ DE AMAR, DEFENDER,PROTEGER....