Urgente - Cadelinha de luto a sucumbir à tristeza! - precisa de ajuda!!!!

26-02-2012 18:23

 

divulguem muitoooo por favor

Demy.jpg

"A Demy está num grande sofrimento psicológico. O seu coração está de luto. PERDEU O SEU DONO E A TRISTEZA TOMOU CONTA DELA" - Apelamos a uma família que seja capaz de olhar nos seus olhos tristes e dizer: - Como tu fizeste com o teu dono, também nós vamos amar-te até ao fim da tua vida.

"Esta cadelinha cruzada de Border Collie, de 
superior inteligência e sensibilidade, perdeu o seu grande amigo, que a tinha adotado e a quem ela devotou todo o seu amor enquanto ele viveu, e está num enorme sofrimento psicológico
Procuramos para a Demy alguém com qualidades humanas excecionais que a queira adoptar, pois esta cadelinha excecional já sofreu demasiado até encontrar o amigo que agora perdeu. Ela é especial e merece alguém também especial. 
Quem estiver com ela perceberá imediatamente porque digo isto. Se conhece alguém que merece ter uma amiga tão inteligente e sensível como a Demy, por favor diga-lhe que me contacte para pravi@pravi.org. Obrigada." M. C. Valdágua. - Presidente da PRAVI

Não é uma cadelita sénior (tem sete aninhos), mas está a comportar-se como tal. Está demasiado calma, numa espécie de apatia...sinais que podem anteceder um final triste. Este caso é URGENTE. Ela é tão meiga, tão dócil e chegada às pessoas. Não desistam dela, amigos.

(Cadelinha adulta porte médio, extremamente sociável com pessoas e animais, calma e asseada).

Por favor não fique indiferente!