SKY.....BÉBÉ COM QUASE UM MÊS DE VIDA..........................

14-11-2011 10:30

 

Olá a todos.
Por vezes a  vida é tão cruel que nos questionamos sobre uma série de coisas.
Estes dois bebés são manos mas cada um já tem a sua dose de sofrimento.
Ambos foram entregues a famílias de etnia cigana e tudo porque os filhos exigiram ao avô(dono da mamã destes bebés) um bebé para brincar!
 
Desde então tem sido a tortura total...a menina foi-me entregue a semana passada,estava dentro de um tanque de roupa vazia, toda ela tremia de frio com uma tigela de leite ENORME e um osso maior que ela...a bebé teve 3 dias sem comer e estava em muito mau estado mas graças á sua vontade de viver, sobreviveu mas ainda bebe biberão.
 
Eu sabia da existência do seu mano mas estas famílias nunca estão no mesmo local e pensei sinceramente que o RUBIM já fosse estrelinha no céu...
 
Ontem ao final da manhã(10/11/11) sou chamada á entrada do meu trabalho porque tinha lá um senhor á minha espera...
Fiquei para morrer...era um senhor com o RUBIM na mão completamente molhado/gelado e  com o olhar vidrado....gemia quase sem força para o fazer.Embrulhei-o de imediato num casaquinho de lã e encostei-o ao meu peito para que pudesse aquecer mais depressa.Com a ajuda de uma grande amiga dos animais(OBRIGADO POR TUDO) o menino bebeu logo um biberão de leitinho e até já estava arrebitadinho mas...o pior aconteçeu e apesar de todos os esforços este menino não aguentou e tornou-se hoje(11/11/11) em mais uma estrelinha no ceu...Só peço a DEUS que castigue quem o fez sofrer tanto...
 
Agora resta-nos começar já a divulgar a SKY também ela vitima de maus tratos e negligência mas com mais sorte do que o seu querido mano.
A menina tem quase um mês e vai ser média quando atingir a idade adulta mas só será entregue quando começar a comer sozinha(penso que mais uma semaninha e pouco).
 
Contactos para adopção:
mcastelhana@gmail.com ou 935396047(caso não atenda,deixe sms com o assunto)
 
DIVULGUEM ESTE SER TÃO PEQUENINO MAS TÃO CHEIO DE FORÇA!!
obrigado em nome da SKY.